26/08/2014

CARTA: Chuva de Outono

 O mal entendido me incomodava profundamente, até que o todo poderoso me fez acalmar o meu espirito, como se fosse embora também a minha dor com a chuva de outono que caem generosa e justa.
     Te peço perdão!
     Mas nunca foi minha real intenção magoa-ló.
     Continuo tendo uma profunda estima por sua amizade, de um sorriso sensível do rapaz, menino e poeta. 
    Nossas histórias eram como um afago em nossas almas, ficaram em nossas memórias.
     Não tivemos tanto tempo pra apreciar a amizade, pois o desejo sexual era ainda mais extenso de ambas as partes.
     No tempo certo espero que um dia possamos entender.
     Você é uma selva de sensibilidade em forma de poesias que pulsam em tuas veias, sei que dentro dessa selva cabe diversos tipos de flores, espero que consiga rega-lás bem.
     Eu fui podada do seu jardim para florescer em outros campos da vida.
     Espero que continue a buscar você mesmo através do que realmente senti.
     Te desejo paz! Pazes?
     
     Vivis Matos

    " Faça tudo valer a pena, pois a vida e tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena" (29/07/14)
     

Nenhum comentário: